Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Sílvia Lourenço faz parte do elenco de Bipolar.sp5.fotolog.com.brSílvia Lourenço faz parte do elenco de Bipolar.sp5.fotolog.com.br

Bipolar: uma polícia desarmada

(brpress) – Ao contrário do perfil violento dos seriados policiais, série de Edu Felistoque ignora clichês na busca por mais humanidade. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Para contrariar as abordagens violentas e caricatas da polícia no cinema e na televisão, o seriado Bipolar busca desmistificar os clichês do papel das autoridades para focar o lado psicológico e humano dos agentes de segurança.
Com direção de Edu Felistoque e roteiros de Julio Melone, a série já foi concluída e deve estrear em breve nas telas do Canal Brasil e Globosat HD. No próximo ano, o projeto também deve chegar às telas da TV aberta.

Inspirado nos longas-metragens Inversão e 400 Contra 1, ambos com participação de Felistoque, o drama policial “desarmado” apresentará 12 episódios, de 25 minutos cada um em sua primeira temporada. No elenco, destaca-se: Sílvia Lourenço, Rodrigo Brassolotto, Sergio Cavalcante, Felipe Kannenberg, Priscilla Alpha, Fernando Daghlian e Phil Miler.

Ambientação

Para completar, a nova série policial foi inteiramente filmada no bairro da Mooca, em São Paulo. “Além de ser um dos bairros mais tradicionais, a região aparece como um verdadeiro espaço cenográfico, tamanha sua diversidade”, justifica Felistoque, criador, produtor e diretor de Bipolar.

(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate