Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Justin Timberlake não sabe quando volta a fazer música.studentsoftheworld.infoFOTO – Justin Timberlake não sabe quando volta a fazer música.studentsoftheworld.info

Justin Timberlake ‘desligado’

(brpress) - Ex-ex-N’Sync investe em carreira de ator e não sabe quando – e se – volta a gravar.

(brpress) – Justin Timbarlake, conhecido por sua participação na banda ex-N’Sync e consagrado em sua carreira musical solo, declarou não saber quando lançará um novo CD. Com um papel secundário no filme A Rede Social (The Social Network), que conta a história do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, e com mais dois papéis em obras cinematográficas pela frente, Timberlake decidiu se concentrar em sua emergente carreira de ator.

        Sem gravar nada desde o álbum Futuresex/Lovesounds, de 2006, o artista declarou à revista americana Entertainment Weekly que voltará aos estúdios musicais apenas quando sentir que é a hora certa. “Um pintor não faz uma obra apenas porque ela tem de estar pronta até 21 de dezembro, isso acontece quando a inspiração brota dele. Música é desse jeito comigo”.

        Timberlake, entretanto, disse que não pretende se dedicar integralmente à carreira de ator. “Eu nunca parei de fazer música. Não sei mais o que dizer, exceto que vou continuar nessa indústria (musical), embora não saiba em que capacidade”. Ele pode seguir atuando como produtor musical, uma de suas vontades já declaradas.

        A Rede Social, dirigido por David Fincher (Clube da Luta), conta os bastidores da criação do Facebook, onde Timberlake interpreta o investidor Sean Parker. O filme estreou nos Estados Unidos em 01/10, e tem estreia prevista no Brasil para 03/12.

Leia mais sobre Justin Timberlake na moda aqui.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate