Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Courtney Love: biografia promete revelações. Divulgação/hairstylespictures.tkCourtney Love: biografia promete revelações. Divulgação/hairstylespictures.tk

Love por escrito

(brpress) - Cantora e viúva de Kurt Cobain, Courtney Love deve revelar mais que detalhes da relação conturbada que mantinha com o vocalista do Nirvana em biografia.

(brpress) – Aos 47, a cantora e viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, deve revelar outros aspectos da relação conturbada que mantinha com o vocalista do Nirvana na biografia que a editora inglesa Harper Collins encomendou à musa grunge. Mas nem só de cinzas – como as do marido, oferecidas por Love para serem cheiradas pelo escritor Neil Strauss, segundo ele revelou no livro Everyone Loves You When You Are Dead: Journeys Into Fame And Madness (2011) – o livro se alimentará.

A publicação pretende abordar a vida de Love em profundidade, desde sua infância conturdada até outros casos de amor, como com o ator Edward Norton e o músico Billy Corgan. As drogas, claro, também estarão presentes, assim como a relação de Love com a filha que teve com Cobain, Frances Bean, nascida no mesmo ano em que o vocalista do Nirvana morreu (1994).

Tal mãe, tal filha

Sobre Bean, recentemente sua mãe declarou que ela “odiou” que o ensaio que fez com o renomado fotógrafo Hedi Slimane (que divulgou recentemente fotos inédiatas de Amy Winehouse) tenha sido publicado no site do fotógrafo (www.hedislimane.com).

Segundo Love, o objetivo de Frances – que está linda nas fotos PB – era tê-las só pra ela. Hedi se pronunciou através de seu perfil no Twitter, alegando que as fotos foram realizadas sob a condição de que seriam publicadas em seu site pessoal, como ele sempre faz com todos os seus fotografados.

Hedi Slimane é ex-diretor da Dior Homme e é conhecido por suas estreitas relações com nomes do mundo da música. Já posaram para suas lentes nomes como Lady Gaga, Peter Doherty, Winehouse e a própria Courtney Love.

Seu livro será escrito por ela mesma e Anthony Bozza, escritor que já trabalhou com outros nomes da música como o guitarrista Slash, e deve ser lançado no ano que vem. “É hora de o público ouvir a história dela, do jeito que ela viveu”, disse a editora Lyn Grady em entrevista à BBC, numa referência às supostas vilanias atribuídas a Love, quando seu marido se matou, por fãs e gente da indústria da música.

Love segue com sua banda Hole e tem atuações marcantes no cinema, como no filme O Povo Contra Larry Flynt, pela qual recebeu o Globo de Ouro.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate