Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Jean-Claude Van Damme prestigia festa do presidente checheno Ramzan Kadyrov. Divulgação/twitchfilm.comJean-Claude Van Damme prestigia festa do presidente checheno Ramzan Kadyrov. Divulgação/twitchfilm.com

Swank e Van Damme: saia justa

(brpress) - Atores festejam aniversário de Ramzan Kadyrov, causando mal estar com Fundação dos Direitos Humanos.

(brpress) – A festa de 35 anos do presidente da Chechênia, Ramzan Kadyrov, celebrada em 05/10, em Grozny, teve pompa e celebridades. Os atores Hilary Swank e Jean-Claude Van Damme estavam entre os convidados, o que gerou repúdio da Fundação dos Direitos Humanos das Américas.

A Fundação declarou que enviou cartas aos convidados pedindo para declinarem do convite, em função da administração de Kadyrov, que segundo a organização, envolve torturas, desaparecimentos e execuções extrajudiciais.

Os atores Kevin Costner e Eva Mendes e a cantora Shakira recusaram o convite para a festa. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, uma fonte confirmou que Swank e Van Damme receberam cachê para participar da festa, viajaram em avião particular e ficaram hospedados em suítes VIP.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate