Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Courtney Love: agressividade verbal no palco e muito rock n roll. Renan Facciolo/BR PressCourtney Love: agressividade verbal no palco e muito rock n roll. Renan Facciolo/BR Press

Courtney Love: furacão no SWU

(Paulínia/SP, brpress) - Cantora xinga um bocado e mostra o peito no palco; roadies do Ultraje e Peter Gabriel trocam sopapos.

(Paulínia/SP, brpress) – A cantora Courtney Love tem fama de encrenqueira, mas a pacata cidade de Paulínia, no interior de SP, sede do festival SWU, não tinha visto nada igual. Ela mostrou os seios no show de sua banda Hole, xingou o líder do (adorado) Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, e ainda chamou Kurt Cobain (1967-1994), seu ex-marido, de “fantasma”. 

A musa grunge – amada por uns e odiada por outros – não deixou pedra sobre pedra no palco e fez um dos mais explosivos shows do festival, que tem nesta segunda-feira (14/11), a noite mais roqueira e pesada, com Megadeth, Alice in Chains, Stone Temple Pilots e Faith No More.

Dave Grohl foi o mais espinafrado por Love. Afinal, ele disputa na justiça com Courtney os direitos sobre as músicas do Nirvana. A cantora o chamou de “idiota” e disse que ele estava “tirando o sustento de uma criança” (referindo-se a Frances Bean, filha de Courtney com Kurt, que está com 20 anos).

Tagarela, Courtney ainda falou sobre a beleza de Gisele Bündchen e tocou, em meio a música do Hole, o esperado cover de Bad Romance, de Lady Gaga – música que ela diz adorar. No xingatório, sobrou até para o público, que irritou a cantora, a certa altura.

Sopapos

A agressividade verbal de Love foi materializada pelos roadies (técnicos de palco) das bandas Ultraje a Rigor e de Peter Gabriel, também no domingo (13/11). Com a chuva descendo, os ânimos esquentaram e, enquanto o show do Ultraje rolava, com mais de uma hora de atraso, os roadies das duas bandas trocavam sopapos nos bastidores.

Roger Moreira, vocalista do Ultraje, falou em alto e bom tom: “Esse artista em questão, do qual eu sou fã – ou era fã –, quer que a gente termine o show mais cedo. Senão, ele disse que vai embora”. Peter não foi embora e entregou um show mediano.Outro problema foi o show do Modest Mouse, uma das promessas alternativas do New Stage, que não aconteceu porque os equipamentos não chegaram a tempo.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate