Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Maria Ribeiro e Marcos Damigo em cena de Deus É um DJ. DivulgacãoMaria Ribeiro e Marcos Damigo em cena de Deus É um DJ. Divulgacão

Casal multimídia encena Deus É um DJ

(Curitiba, brpress) - Na peça, Maria Ribeiro e Marcos Damigo fazem um casal que transforma sua própria vida numa performance; direção é de Marcelo Rubens Paiva.

Curitiba, brpress) – Um dos destaques do Festival de Teatro de Curitiba, que acontece de 28/03 a 08/04, é a peça multimídia Deus é um DJ, adaptada e dirigida por Marcelo Rubens Paiva.

    A montagem, encenada dias 29 e 30/03, às 21h, no Teatro da Reitoria, mostra  um casal  de artistas – vivido por Maria Ribeiro e Marcos Damigo – convidado a morar numa galeria de arte, transformando sua própria vida numa performance.

Produtos

    Eles vendem a si mesmos como produtos, veiculam imagens na internet e sabem lidar profissionalmente com essa situação. Além disso, trabalham num ousado projeto de revolucionar o mundo através da sua obra audiovisual.

    No espetáculo, todos os equipamentos de som, luz e projeção são operados pelos próprios atores em cena. O texto, escrito em 1998 pelo alemão Falk Richter, faz uma crítica cheia de humor a certos fenômenos do mundo moderno, como os reality shows e as redes sociais.

    Tudo é falso e espontâneo ao mesmo tempo, ao ponto de nem eles saberem onde está a verdade.

Ingressos: de R$ 25 a R$ 50.

Teatro da Reitoria – Rua XV de Novembro, 1299

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate