Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Camila Alves e Matthew McConaughey na festa da NoirCamila Alves e Matthew McConaughey na festa da Noir

‘Meu português não é bom’, diz McConaughey

(São Paulo, brpress) - ''Minha primeira e ótima impressão do Brasil foi Camila Alves", disse ator, divertindo-se e levando aos risos convivas e fotógrafos que o cercavam.

(São Paulo, brpress) – O ator texano Matthew McConaughey, 42 anos, que visitou São Paulo pela primeira vez nesta semana, para a inauguração da loja Noir, Les Lis, da qual é garoto-propaganda, concedeu uma entrevista à coluna Direto da Fonte do jornal O Estado de S. Paulo, em que falou sobre sua relacão com a mulher, a modelo mineira Camila Alves.

    “Meu português não é bom, mas de propósito”, brinco. “Camila e eu decidimos que é melhor para o nosso relacionamento que eu não aprenda português. Assim, ela pode falar mal de mim com as crianças (risos). Mas, pelo ritmo do que dizem, eu sei. Ela me avisa (fala em português): ‘Relaxa, Matheus'” – aliás foi como o ator se apresentou na festa da Noir, Les Lis.

    McConaughey já havia visitado outras cidades brasileiras, como o Rio de Janeiro. “Minha primeira e ótima impressão do Brasil foi Camila Alves”, disse, divertindo-se e levando aos risos o séquito de convivas e fotógrafos que o cercavam. “E desde que estamos juntos estive aqui [no Brasil] seis vezes”, afirmou.

Detetives

    Matthew McConaughey aproveita para viajar enquanto não engata um de seus novos projetos: a série True Detectives, na qual contracena com Woody Harrelson, ator também texano mais conhecido por papéis intensos como o alucinado Mickey Knox, de Assassinos por Natureza (Natural Born Killers, 1994).

    A série será composta por oito episódios, onde o espectador acompanha uma investigação do príncipio ao fim. A história se passa entre 1995 e 2012, quando os detetives Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) estão à caça de um serial killer, na Louisiana.

    True Detectives tem já dois episódios escritos por Nic Pizzolatto. A realização dos oito episódios está a cargo de Cary Fukunaga (Jane Eyre). A parte interessante é que a segunda temporada, caso a série seja renovada, terá novas personagens e uma nova história.

    Ainda sem contrato fechado com exibidor, a série está, neste momento, à procura de um canal para veiculação.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate