Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cyndi Lauper é tema do documentário. Foto: Elaina FinkelsteinCyndi Lauper é tema do documentário. Foto: Elaina Finkelstein

Filme sobre Cyndi Lauper abre Docs Ireland

Sessão de Let the Canary Sing será seguida por um bate-papo com a cantora e a diretora Alison Ellwood.

(Belfast, brpress) – O Docs Ireland retorna esta semana pelo 5º ano consecutivo, de 20 a 25 de junho, em Belfast – onde fica a Fine Point Films, produtora do documentário Let the Canary Sing (Reino Unido/EUA, 2023), filme sobre a vida e carreira de Cyndi Lauper, exibido na abertura do festival.

A sessão única será seguida por um bate-papo com perguntas e respostas online com a diretora Alison Ellwood e Cyndi Lauper – eternizada pelo hit Girls Just Want to Have Fun, que inspirou outras obras como o filme Frances Ha.

São 87 filmes, exibidos em seis dias, além de eventos da indústria – a Northern Ireland Screen tem atraído produções do calibre de Game of Thrones.  

Aval e colaboração

Cyndi colaborou com a produção para revelar pontos marcantes de seus 50 anos de carreira. O material de arquivo é um dos destaques, mostrando o início da história em Queens, Nova York. Diários, fotos pessoais e versões inéditas de músicas traçam a trajetória de Cyndi antes e agora.

Cyndi Lauper atingiu o auge em 1983, e ela tem estado sob os olhos do público desde então – como cantora e compositora, atriz, ativista e, mais recentemente, compositora de musicais.

#brpressconteudo #cyndilauper #docsireland

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate