Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Carreira musical de Joaquim Phoenix é retratada em I m Still Here.cdn.picapp.comFOTO – Carreira musical de Joaquim Phoenix é retratada em I m Still Here.cdn.picapp.com

Joaquin Phoenix versão hip hop

(brpress) – I'm Still Here, documentário sobre a investida do ator na carreira de rapper, chega aos cinemas americanos em setembro.

(brpress) – Em 2008, após se aposentar da carreira de ator por estar entediado – isso aos 35 anos –, Joaquin Phoenix decidiu investir em outra paixão, o hip hop. Mas o que parecia mais um truque bizarro do que algo que seria levado adiante resultou, dois anos depois da decisão,  no documentário I’m Still Here – The Lost Year of Joaquin Phoenix. O filme, que chocou Cannes, estreia nos EUA em 10/09, mostrando bem mais que a aventura do ator no circuito musical. 

O filme independente é dirigido pelo cunhado de Phoenix e também ator, Casey Affleck, e distribuído pela Magnolia Pictures, que descreveu o documentário como “um retrato de um artista na estrada”. O filme contém cenas de consumo de cocaína, nudez e Phoenix cantando rap horrivelmente mal.

Hollywood

Joaquim Phoenix foi nomeado ao Oscar em 2005 pelo papel de Johnny Cash, na biografia Johnny e June Walk the Line, 2005) e seu último trabalho no cinema foi em Amantes (2008), ao lado de Gywneth Paltrow. O artista está produzindo um álbum com ajuda do rapper Sean Diddy. 

Comentários

Publicar Comentário