Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Tulipa Ruiz lança novo álbum, Habilidades Extraordinárias. Foto: Nino Andres BiasizzoTulipa Ruiz lança novo álbum, Habilidades Extraordinárias. Foto: Nino Andres Biasizzo

Entrevista de visto para EUA ‘inspira’ Tulipa Ruiz

Nome do novo álbum da cantora, Habilidades Extraordinárias, brinca com pergunta a ela e irmão no consulado.

(São Paulo, brpress) – Uma reportagem do jornal inglês The Guardian previu: “Tulipa Ruiz é uma jovem cantora e compositora que tem todos os ingredientes para ser a próxima grande celebridade brasileira, graças a suas canções e sua poderosa presença de palco”.

Bem, Tulipa não se tornou uma Anitta (ainda bem!), mas sua sofisticação e talento seguem amadurecendo cinco anos após o lançamento de TU, que sucedeu Dancê (2015). 

Nesta sexta e sábado (02 e 03/12), 20h30, ela lança Habilidades Extraordinárias, em shows no Sesc Belenzinho, em  São Paulo, no com ingressos de R$ 12 a R$ 40. 

Deboche on

Ela vem mais intimista, em sintonia com o pós-pandemia, sem perder o bom humor. 

O nome do novo álbum de Tulipa Ruiz se deve a um episódio curioso que aconteceu com ela e seu irmão, o guitarrista e produtor Gustavo Ruiz, no consulado dos Estados Unidos para tirar um visto de trabalho no país, onde o entrevistador perguntou se eles tinham alguma “habilidade extraordinária”. Tipo?

A criatividade torna tudo mais divertido e Tulipa Ruiz é uma criativa, antes de cantora. Como ilustradora, ela faz capas de discos, livros e colaborou com o jornal Le Monde Diplomatique Brasil. É sócia da Brocal, agência cultural que engloba editora, estúdio, produtora de música e uma marca de roupas e produtos by Tulipa. 

#brpressconteudo #conteudoqueconecta #tuliparuiz  #músicabrasileira #habilidadesextraordinárias

Comentários

Publicar Comentário