
Entrevista de visto para EUA ‘inspira’ Tulipa Ruiz
Nome do novo álbum da cantora, Habilidades Extraordinárias, brinca com pergunta a ela e irmão no consulado.
(São Paulo, brpress) – Uma reportagem do jornal inglês The Guardian previu: “Tulipa Ruiz é uma jovem cantora e compositora que tem todos os ingredientes para ser a próxima grande celebridade brasileira, graças a suas canções e sua poderosa presença de palco”.
Bem, Tulipa não se tornou uma Anitta (ainda bem!), mas sua sofisticação e talento seguem amadurecendo cinco anos após o lançamento de TU, que sucedeu Dancê (2015).
Nesta sexta e sábado (02 e 03/12), 20h30, ela lança Habilidades Extraordinárias, em shows no Sesc Belenzinho, em São Paulo, no com ingressos de R$ 12 a R$ 40.
Deboche on
Ela vem mais intimista, em sintonia com o pós-pandemia, sem perder o bom humor.
O nome do novo álbum de Tulipa Ruiz se deve a um episódio curioso que aconteceu com ela e seu irmão, o guitarrista e produtor Gustavo Ruiz, no consulado dos Estados Unidos para tirar um visto de trabalho no país, onde o entrevistador perguntou se eles tinham alguma “habilidade extraordinária”. Tipo?
A criatividade torna tudo mais divertido e Tulipa Ruiz é uma criativa, antes de cantora. Como ilustradora, ela faz capas de discos, livros e colaborou com o jornal Le Monde Diplomatique Brasil. É sócia da Brocal, agência cultural que engloba editora, estúdio, produtora de música e uma marca de roupas e produtos by Tulipa.
#brpressconteudo #conteudoqueconecta #tuliparuiz #músicabrasileira #habilidadesextraordinárias