Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Inesquecível

(São Paulo, brpress) – Senna deixou a melhor e mais apaixonante história. Mais: horário dos jogos noturnos, Beckham na Copa sem jogar, Marcos Assunção e São Paulo. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – No último domingo (21/03), Ayrton Senna da Silva comemoraria 50 anos. A imprensa de todo mundo, especialmente a brasileira, relembrou o piloto com as homenagens que ele sempre mereceu. Senna também recebeu da Gaviões da Fiel e do Corinthians, em Presidente Prudente (SP), a reverência por sua vida e vitoriosa trajetória.

Tri-campeão mundial, ele marcou todas as categorias de automobilismo que disputou, especialmente a F-1. Os pilotos de ontem e de hoje ressaltam a sua habilidade e categoria. A geração atual sabe que o Brasil sempre teve grandes pilotos. A começar do pioneiro deles, Emerson Fittipaldi. Mas sabe também que Senna deixou a melhor e mais apaixonante história.

Estranho

Fui convidado pelo vereador Claudinho de Souza para participar de uma audiência pública na Câmara Municipal de São Paulo, nesta terça-feira (23/03). O assunto ainda é o horário dos jogos noturnos na capital.

Lamentavelmente não poderei comparecer, mas de antemão adianto que acho estranho o que está acontecendo.

Se a Lei foi aprovada em duas votações pela própria Câmara, qual seria a razão dessa iniciativa? Vozes venenosas afirmam que seria um argumento para o prefeito Kassab vetar a Lei que os vereadores mandaram aprovada na semana retrasada.

Convocado

David Beckham não vai jogar a Copa da África. Mesmo assim foi o primeiro convocado oficial de Fabio Capello.

O astro do futebol inglês estará ao lado da delegação com a função ainda indefinida. Poderá ser assistente técnico, relações-públicas ou qualquer outra coisa para a Federação Inglesa explorar seu carisma.

Deu em nada

O acordo entre Cesar Cielo e o Corinthians estava acertado e só faltava a assinatura do contrato. O fato foi noticiado e comentado aqui nesse mesmo espaço.

Frustrado, o presidente corintiano disse que lamentava profundamente a decisão de última hora do nadador.

Cielo afirmou que seria temerário nesse momento mudar a sua rotina de treinos para a Olimpíada de Londres. E deixou o Corinthians a ver navios.

Bambambã

Marcos Assunção

Virou moda: vários times brasileiros têm repatriado veteranos que por anos atuaram no exterior. Alguns clubes erraram. Outros acertaram. Caso do Grêmio Prudente, que se deu muito bem ao contratar Marcos Assunção.
Volante de chute preciso, ele será importatíssimo durante a temporada. Pena que vários times grandes não tiveram a ideia de contrata-lo.

Bumbumbum   

Lentidão do São Paulo

O São Paulo tem um grande elenco e é um dos favoritos para conquistar a Libertadores. Mas tem um grande problema: a lentidão.
Se o Tricolor tivesse um pouco da velocidade do Santos, seria um time fortíssimo. Jogadores para isso tem: Marlos e Fernandinho, que são reservas, são os atletas que podem ajudar neste quesito.

Ricardo Gomes deve saber disso…

(*) Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo e-mail [email protected] ou pelo Blog do Leitor.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Comentários

Publicar Comentário