Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

São Paulo: Jadson é o camisa 10?

(São Paulo, brpress) - Dúvida que paira sobre o Tricolor também faz parte dos arquirrivais. Mais: amistosos e a penúria da Copa São Paulo. Por Márcio Bernardes.

(São Paulo, brpress) – O São Paulo até agora foi o clube paulista que mais contratou para a temporada, porém corre atrás de um camisa 10. Aliás, o Tricolor sente falta de um armador desde a saída de Danilo, muito criticado pelo torcedores.

O nome da vez pelos lados do Morumbi é o de Jadson. O meia tenta a liberação na Ucrânia, mas em caso de acerto, também vem como uma incógnita. Lembrado por Mano Menezes para a Copa América do ano passado, Jadson pouco jogou na Argentina e depois disso nunca mais vestiu a amarelinha.

Vazia, a 10 do São Paulo ainda não sabe se será bem servida.

Os outros 10

A dúvida que paira sobre o Tricolor também faz parte dos arquirrivais. No Corinthians, Adriano foi elogiado por ter se cuidado nas férias só que não se sabe quando o Imperador terá condições de jogar em alto nível e por 90 minutos.

No Palestra Itália, Valdivia tenta em 2012 se livrar das lesões e voltar a ser aquele jogador da primeira passagem pelo clube – bem diferente do atual, envolvido em problemas fora das quatro linhas com a sua vida pessoal.

Já no Santos, o principal questionamento é sobre a permanência de Paulo Henrique Ganso. Cada vez mais em atrito com o presidente Luis Alvaro Ribeiro, o meia tem o assédio do futebol europeu, com interesse de times italianos e ingleses em seu futebol.

Aposta muito arriscada

Apesar de não oficializada, a chegada de Carlos Alberto pode acontecer no Palmeiras. Sem dinheiro e com muitas dificuldades para contratar, a diretoria alviverde aposta no nome badalado do meia, mas que há tempos não consegue se estabilizar em um clube.

A impaciência da torcida e a pressão por títulos são aliados contra Carlos Alberto neste momento, e podem pesar caso o mau futebol se repita.
 
BAMBAMBÃ

É bem legal poder ver grandes clubes da Europa de volta ao Brasil para a realização de amistosos. Palmeiras e Ajax jogam no próximo sábado (14/01), no Pacaembu, e esta é uma grande oportunidade da torcida comparecer ao estádio.

Pena que o calendário do nosso futebol não permita que isso se repita com frequência.
 
BUMBUMBUM

Algumas sedes da Copa São Paulo chegam a dar dó. Em péssimo estado, os gramados ainda são castigados pela chuva e, aliado ao baixo nível técnico da maioria clubes, minimiza mais a importância da falida competição.

Desta maneira, fica quase impossível garimpar garotos, uma pena!

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e quatro Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo email [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate