Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Caetano: aos 70Caetano: aos 70

Caetano Veloso matava aula

(brpress) - "Eu gostava de subir o Morro do São Francisco para catar araçá”, conta cantor e compositor em vídeo dos 70 anos, no novo site.

(brpress) – Prestes a fazer 70 anos, Caetano Veloso comenta pré-adolescência conturbada e primeira composição, aos 9, em vídeo em seu novo site  (www.caetanoveloso.com.br).

    Na entrevista, o cantor e compositor revela que chegou até a perder o ano por mau comportamento. “Eu andava com uma turma que faltava aula e ia para praça (da Purificação, em Santo Amaro) fazer baderna.  Eu gostava de subir o Morro do São Francisco para catar araçá”,  conta o baiano.

   Todas as semanas, até o dia 7 de agosto, quando Caetano comemora 70 anos, fotos que marcaram a vida do cantor e uma videobiografia dividida em décadas serão publicadas no site.

    Muitas das novidades estão sendo adiantadas no twitter oficial do cantor @falacaetano, que é escrito por sua produção, mas que a qualquer momento pode começar a ter postagens do próprio Caetano.

Assista ao vídeo sobre Caetano Veloso aqui.