Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Site OKCupid concluiu que iPhone ajuda na hora de buscar parceiros sexuais.showmetech.files.wordpress.comFOTO – Site OKCupid concluiu que iPhone ajuda na hora de buscar parceiros sexuais.showmetech.files.wordpress.com

É do iPhone que ele(a)s gostam mais

(brpress) - Depois do Grind Rrrr, espécie de GPS gay do sexo, pesquisa de site de encontros americano diz que donos dos smartphones da Apple têm mais chances de ter relações sexuais.

(brpress) – É fato: gadgets como o iPhone estão provocando uma revolução sexual. Ao menos no mundo gay, graças ao aplicativo Grind Rrrr, uma espécie de GPS do sexo, que permite ao usuário localizar o parceiro mais próximo disponível em sua rua ou bairro, por exemplo. O Grind Rrrr está dando o que falar no Reino Unido.

No mundo hétero, bem, nesse mundo as coisas são um pouco mais devagar – mas também acontecem. É o que mostra uma pesquisa realizada por um dos maiores sites de encontros dos Estados Unidos. Ela que os donos de iPhones têm mais chances de ter relações sexuais do que a média de usuários dos smartphones BlackBerry ou com sistema operacional Android.

Foto-isca
A experiência foi conduzida com os usuários da rede social de encontros OKCupid, tal como descrita no blog do site, que foram convidados a escolher, entre duas fotos, qual era a que deixava a garota ou o rapaz mais atraente. Com base nas informações EXIF registradas nas imagens, o site levantou quais as câmeras que mais ajudam a pessoa a sair bem na foto.

As câmeras digitais com mais qualidade de imagem obviamente deixaram as pessoas mais bonitas do câmeras de celulares – com três exceções: Sidekick, iPhone e Sony Ericsson. Depois o OkCupid cruzou as informações do comportamento sexual de seus usuários com os tipos de câmera que utilizavam. Veio daí a descoberta de poprietários do iPhone tem, em média, mais parceiros sexuais que os donos ou donas de BlackBerry ou Android.

Mulheres

Dos 10 mil dos seus usuários pesquisados veio outra revelação: que mulheres na faixa dos 30 anos que possuem um iPhone têm duas vezes mais parceiros sexuais do que os usuários do sistema Android e 25% mais do que as donas de um BlackBerry.

Homens com média de 30 anos que têm o smartphone da Apple também tiveram mais parceiras do que os que possuem os outros aparelhos. A pesquisa revelou ainda que até em faixas etárias mais amplas, dos 18 aos 40 anos, por exemplo, os donos do iPhone têm mais relações sexuais do que os que têm um BlackBerry. Em número de relações, os usuários do Android estão em último do ranking.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate