Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Fãs culpam ex-marido por morte de Amy

(brpress) - Blake Fielder-Civil se diz "inconsolável" mas admitiu ter iniciado cantora nas drogas pesadas, cujo abuso teria levado Reg Traviss desistir do namoro.

(brpress) – Enquanto o ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, se autodenomina “inconsolável” pela morte da cantora, no Twitter, os fãs de Amy culpam Blake pela morte da cantora, cuja a causa ainda não foi divulgada, mas especula-se que tenha sido por overdose e/ou em consequência do aduso de drogas.

Em 2008, Blake admitiu em entrevista ter iniciado Amy nas drogas pesadas. “Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação”. Ele continua: “Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram”, contou.

Blake se refere ao tempo em que foram casados, de 2007 a 2009. Ele cumpre prisão temporária pela acusação de ter ferido gravemente James King, 36, proprietário de um pub, e de ter tentado obstruir a justiça em 2007, desde dezembro do ano passado. Amy foi presa duas vezes em 2008, por posse de drogas e agressão de um homem. As brigas violentas entre ela e Blake eram frequentes e sempre estapavam os tablóides britânicos.

Em 2009, Amy e Blake se divorciariam, por causa de acusações de infidelidade de ambas as partes e do comportamento autodestrutivo do casal. Desde 2010, Amy estaria namorando com Reg Traviss, um diretor de cinema. Segundo amigos e parentes da cantora, Traviss era uma ótima influência para a cantora e não teria envolvimento com drogas.

Novo ex?

Reg Traviss falou pela primeira vez sobre a morte de Amy ao jornal inglês The Sun, na última segunda-feira (25/07): “Perdi meu querido amor, Amy. Não consigo descrever o que eu estou passando”, disse. O diretor, que teria terminado com Amy recentemente por causa dos vícios da cantora, também agradeceu o apoio dos fãs: “Quero agradecer todos aqueles que estão de luto pela perda de Amy, uma pessoa tão linda e brilhante e meu querido amor”.

Reg foi um dos primeiros a chegar a casa de Amy depois que a cantora foi encontrada morta em sua casa e acompanhou os pais da cantora, na dolorosa visita ao apartamento da cantora em Londres. Blake, que chegou a pedir cerca de US$ 10 milhões por “indenização” por ter servido de inspiração para suas músicas, disse, da prisão em Leeds, na Inglaterra: ”Minhas lágrimas nunca vão secar. Nunca mais vou sentir por alguém o amor que senti por ela”.DespedidaO funeral da cantora acontecerá nesta terça-feira (26/07), em local não divulgado pelo representante da família. Após a autópsia ter se revelado inconclusiva, o corpo da cantora, de família judia, foi liberado para que os familiares pudessem organizar a cerimônia de despedida.

A causa da morte só será revelada depois que os resultados dos testes toxicológicos ficarem prontos dentro de duas a quatro semanas. A polícia descartou que Amy tenha sido vítima de um crime. Segundo o relatório policial, não houve circunstâncias suspeitas.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate