Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Reynaldo GianecchiniReynaldo Gianecchini

Gianecchini é top trend no Twitter

(São Paulo, brpress) - Segundo boletim médico, ator passa bem e não há previsão de alta; diagnóstico de linfoma é um dos assuntos mais comentados no microblog Twitter, nesta quinta-feira (11/08).

(São Paulo, brpress) – Reynaldo Gianecchini é um dos assuntos mais comentados no microblog Twitter nesta quinta-feira (11/08). Diversos anônimos e famosos utilizaram o Twitter para enviar mensagens de apoio ao ator após a confirmação, na última quarta-feira (10/08), de que ele está com linfoma, câncer nos gânglios linfáticos. Um novo boletim médico com informações sobre o estado de saúde do ator foi divulgado nesta quinta-feira (11/08), às 11h45, e informa que “seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip”.

Em nota divulgada pela TV Globo, no início da tarde, Reynaldo Gianechinni disse que está preparado para combater a doença. “Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês”, afirmou o ator de 38 anos.

Serginho Groissman, via Twitter, destacou que o momento do início do tratamento é crucial. “Gianecchini começa uma batalha. Boa sorte.”, desejou o apresentador.

Teatro

Gianecchini teve de suspender a apresentação da peça Cruel, da qual participava, e que estava em cartaz em São Paulo. Quem comprou ingressos antecipados deve solicitar devolução do dinheiro. A peça estava programada para ficar em cartaz até outubro, em São Paulo.

Cirurgia e infecção

O ator está internado desde a semana passada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Há um mês, Gianecchini passou por uma cirurgia de hérnia inguinal e, depois da operação, teve uma reação infecciosa na perna.

Inicialmente, o motivo divulgado para a recente internação havia sido uma alergia a um antibiótico, usado por ele para tratar uma faringite. Mas, após uma série de exames, os médicos chegaram ao parecer de que o ator está com um linfoma.

Teatro

Gianecchini teve de suspender a apresentação da peça Cruel, da qual participava, e que estava em cartaz em São Paulo. Quem comprou ingressos antecipados deve solicitar devolução do dinheiro. A peça estava programada para ficar em cartaz até outubro.

Cirurgia e infecção

O ator está internado desde a semana passada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Há um mês, Gianecchini passou por uma cirurgia de hérnia inguinal e, depois da operação, teve uma reação infecciosa na perna.

Inicialmente o motivo divulgado para a recente internação havia sido uma alergia a um antibiótico, usado por ele para tratar uma faringite. Mas, após uma série de exames, os médicos chegaram ao parecer de que o ator está com um linfoma.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate