Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rihanna tropeça em gripe e cancela showRihanna tropeça em gripe e cancela show

Gripe derruba Rihanna

(brpress) - Cantora vai parar no hospital e cancela show

(brpress) – Rihanna teve de cancelar, às pressas, o show que faria ontem na cidade de Malmo, na Suécia. O motivo foi uma forte gripe, que a fez ficar em observação em um hospital local. Deve ser um sinal de alerta para a cantora – que recentemente teve participação confirmada no álbum do rapper Drake e cujo novo vídeo, We Found Love, já beira 20 milhões de cliques no YouTube.

Em comunicado, a artista se desculpou com os fãs. “Estaria me divertindo muito mais no show do que no hospital com uma gripe”, comentou ela, que se mostrou triste por não poder cantar para os suecos. A apresentação desta terça (01/11), marcada para acontecer em Estocolmo, ainda não foi confirmada nem cancelada.

A cantora ainda postou no Twitter uma foto do seu braço recebendo uma dose de soro com a frase “Desculpe, Malmo” com legenda.

Drake

Na última segunda (31/10), foi confirmada a participação de Rihanna no álbum do rapper Drake, na faixa título Take Care, que será lançado no próximo dia 14. Além da cantora, também foram confirmadas as colaborações de nomes de peso como Nicki Minaj, Rick Ross e Andre 3000, do Outkast.

We Found Love

O polêmico vídeo da música – primeiro single do álbum Talk That Talk, que deve chegar às lojas no dia 21 de novembro – mal foi lançado e já teve quase 20 milhões de acessos no YouTube.

A produção gerou polêmica antes mesmo de ser lançada porque Rihanna foi expulsa da propriedade de um fazendeiro britânico, que considerou “inapropriado” o figurino minimalista usado pela artista na gravação, realizada na Irlanda do Norte.

Confira o vídeo de We Found Love: