Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cantora Kylie Minogue no Festival de Rio. Foto: Divulgação/Davi de AlmeidaCantora Kylie Minogue no Festival de Rio. Foto: Divulgação/Davi de Almeida

Kylie Minogue, salve simpatia

(Rio de Janeiro, brpress) - Cantora australiana Kylie Minogue foi, até agora, a grande estrela internacional do Festival do Rio.

(Rio de Janeiro, brpress) – A cantora australiana Kylie Minogue foi, até agora, a grande estrela internacional do Festival do Rio. Ela deu o ar de sua graça à coletiva de imprensa do filme Holy Motors, do diretor francês Leos Carax, no qual atua, e roubou a cena com sua simpatia e pelos fãs que se amontoaram no Armazém da Utopia, espaço revitalisado no Cais do Porto carioca, onde o evento aconteceu.

    “Adoro o Brasil”, disse a popstar. “Já vim aqui três vezes. No Rio, é a segunda. As praias são lindas, mas ainda não tive tempo de conhecer outras coisas boas que a cidade tem”. Kylie chegou na segunda-feira (01/10) e mal parou no hotel. Mas encontrou tempo para elogiar o Rio no Twitter, para seus 1.5 milhão de seguidores.

Euforia

    Sua entrevista coletiva foi marcada pela euforia de alguns fãs da cantora, presentes no local. Metida num vestido floral, Kylie mostrou-se à vontade e em forma para seus 44 anos – a mesma forma que ela exibe, graciosamente, nos vídeos de suas músicas.

    Para Kylie, “fazer cinema foi uma dádiva divina, assim como a oportunidade de participar de um projeto tão diferente [Holy Motors recebeu aplausos em Cannes, mas a crítica foi unânime ao classificá-lo como um filme interessante mas incompreensível]”.  Vivendo duas personagens, Eva e Jean, que, embora tenham o mesmo corpo, vivem vidas diferentes, a cantora gostou da experiência de “entrar nos vários mundos” criados pelo cineasta.

    Sobre a temática do filme, o diretor explica: “Tentei representar um dos aspectos da condição humana, que é não se contentar com uma vida só”. Pelo jeito, Kylie também provou do gostinho de ser cantora e atriz, afirmando que, embora esteja aberta a participar de outros projetos de cinema, é mesmo a música a verdadeira essência de sua vida.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate