Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Madonna e David BandaFOTO – Madonna e David Banda

Madonna contra homofobia

(brpress) - Cantora divulgou nota de protesto contra condenação de casa gay no Malaui e colocou um abaixo-assinado no seu site.

(brpress) – Ícone do público gay, a cantora Madonna demorou a se pronunciar contra a prisão – em 28 de dezembro – do casal homossexual formado por Steven Monjeza, 26 anos, e Tiwonge Chimbalanga, 20, no Malaui. Após a condenação do casal pela justiça do país em que Madonna adotou os filhos David Banda e Mercy James, na última quinta-feira (20/05), a cantora divulgou uma nota de protesto, e colocou um abaixo-assinado no seu site.
 “Estou chocada e triste com a decisão tomada pelo tribunal do Malaui, que condenou dois homens inocentes à prisão”, disse a cantora. Madonna conclamou os homens e mulheres progressistas do Malaui para contestar a injustiça cometida em nome da dignidade humana. “O mundo está cheio de dor e sofrimento e, portanto, devemos apoiar nosso direito humano básico para amar e ser amado”, afirmou.

Crime?

Na nota, Madonna defende a liberdade do amor de pessoas do mesmo sexo e condena a truculência do governo do Malaui de condenar o casal gay a 14 anos de prisão e trabalhos forçados por “sodomia” e “indecência”. “Eles não são assassinos. Eles não roubaram. Na verdade, eles nem cometeram um crime. Eles foram culpados por sua homossexualidade”, disse Madonna. 

 A cantora trabalha com a fundação Raising Malawi para arrecadar doações para aquele país.

Para assinar o abaixo-assinado clique aqui .

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate