Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Sean de SouzaSean de Souza

Os DJs brasileiros de Madonna

(brpress) - Os irmãos Anthony, 25, e Sean de Souza, 28, os filhos de Charlene Shorto de Ganay com o Relações Públicas Cacá de Souza, vão embalar festas pós-shows de nova turnê da popstar.

(brpress) – Eles cresceram em meio a celebridades e afins. Por isso, os irmãos Anthony, 25, e Sean de Souza, 28, os filhos de Charlene Shorto de Ganay e Cacá de Souza, diretor de Relações Públicas de Valentino há décadas, não devem se deslumbrar muito com o fato de serem escolhidos por Madonna para serem os DJs oficiais das festas pós-shows que ela pretende dar durante a nova turnê, que acontece este ano.

    Anthony e Sean foram discotecar despretensiosamente numa festa de réveillon da estação de esqui de Gstaad, na Suíça, onde Madonna, filhos e namorado (seria o bailarino Brahim Zaibat?) estavam hospedados, no chalé do estilista Valentino.
   
    Madge teria se apaixonado pelo set da dupla na pós-première de seu filme, W.E., no Boom Boom Room, em NY. Anthony, que também é fotógrafo, foi escolhido para clicar as cenas de backstage das gravações de W.E. Sean é modelo e está construindo um centro de convivência natureba em Alto Paraíso, no interior de Goiás.