Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Courtney Love: biografia promete revelações. Divulgação/hairstylespictures.tkCourtney Love: biografia promete revelações. Divulgação/hairstylespictures.tk

Love por escrito

(brpress) - Cantora e viúva de Kurt Cobain, Courtney Love deve revelar mais que detalhes da relação conturbada que mantinha com o vocalista do Nirvana em biografia.

(brpress) – Aos 47, a cantora e viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, deve revelar outros aspectos da relação conturbada que mantinha com o vocalista do Nirvana na biografia que a editora inglesa Harper Collins encomendou à musa grunge. Mas nem só de cinzas – como as do marido, oferecidas por Love para serem cheiradas pelo escritor Neil Strauss, segundo ele revelou no livro Everyone Loves You When You Are Dead: Journeys Into Fame And Madness (2011) – o livro se alimentará.

A publicação pretende abordar a vida de Love em profundidade, desde sua infância conturdada até outros casos de amor, como com o ator Edward Norton e o músico Billy Corgan. As drogas, claro, também estarão presentes, assim como a relação de Love com a filha que teve com Cobain, Frances Bean, nascida no mesmo ano em que o vocalista do Nirvana morreu (1994).

Tal mãe, tal filha

Sobre Bean, recentemente sua mãe declarou que ela “odiou” que o ensaio que fez com o renomado fotógrafo Hedi Slimane (que divulgou recentemente fotos inédiatas de Amy Winehouse) tenha sido publicado no site do fotógrafo (www.hedislimane.com).

Segundo Love, o objetivo de Frances – que está linda nas fotos PB – era tê-las só pra ela. Hedi se pronunciou através de seu perfil no Twitter, alegando que as fotos foram realizadas sob a condição de que seriam publicadas em seu site pessoal, como ele sempre faz com todos os seus fotografados.

Hedi Slimane é ex-diretor da Dior Homme e é conhecido por suas estreitas relações com nomes do mundo da música. Já posaram para suas lentes nomes como Lady Gaga, Peter Doherty, Winehouse e a própria Courtney Love.

Seu livro será escrito por ela mesma e Anthony Bozza, escritor que já trabalhou com outros nomes da música como o guitarrista Slash, e deve ser lançado no ano que vem. “É hora de o público ouvir a história dela, do jeito que ela viveu”, disse a editora Lyn Grady em entrevista à BBC, numa referência às supostas vilanias atribuídas a Love, quando seu marido se matou, por fãs e gente da indústria da música.

Love segue com sua banda Hole e tem atuações marcantes no cinema, como no filme O Povo Contra Larry Flynt, pela qual recebeu o Globo de Ouro.

Comentários

Publicar Comentário