Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Final de Monk bate recorde de audiência

(brpress) – Desfecho bate novo recorde de audiência na televisão americana, tendo sido acompanhado por mais de 9,4 milhões de espectadores; foi o mais assistido de todos os tempos. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Após oito temporadas, a aclamada série Monk levou às telas o episódio final e sua trama e encerrou, com chave de ouro, sua trajetória de sucesso na TV americana. Em uma despedida para ninguém botar defeito, a emissora USA Network atingiu um novo recorde de audiência com a exibição do esperado desfecho, que foi acompanhado por cerca de 9,4 milhões de espectadores e tornou-se o mais assistido de todos os tempos.

O novo recorde de audiência foi confirmado depois que a série estrelada pelo peculiar detetive Adrian Monk superou os números obtidos pelo seriado The Closer, antiga atração da emissora TNT, que sustentava a marca de 9,2 milhões de espectadores. A informação foi divulgada na versão online da revista The Hollywood Reporter, especializada em entretenimento.

Caso resolvido

Acompanhado por uma mais que considerável audiência, a série, criada por Andy Breckman, parece não ter decepcionado seus fãs no episódio final. No desfecho da trama, finalmente, o detetive Adrian Monk, interpretado brilhantemente por Tony Shalhoub, resolve o assassinato de sua mulher, verdadeiro trauma de sua vida.

Monk ainda carrega o título de ser a primeira série elaborada por canais de assinatura a ser transmitida em rede aberta na TV norte-americana, fato que passou a ser normal. No Brasil, atualmente, o canal pago Universal Channel reprisa a sétima temporada do seriado. A oitava – e última – deve chegar às telas do público brasileiro somente em 2010.

TOC premiado

Como um dos diferenciais da trama, a série Monk aborda acompanha o detetive Adrian Monk, cujo personagem é portador de transtorno obsessivo compulsivo, conhecido TOC. “Busquei ter certeza de que não iam explorar a doença e fazer piada com isso. Ao mesmo tempo, quisemos ter certeza também de não estar subestimando a graça inerente ao fato”, revelou o ator ao jornal Los Angeles Times.

Tony Shalhoub já foi indicado inúmeras vezes ao prêmio Emmy, o Oscar da TV americana. Tony chegou a ser indicado por sete anos consecutivos, ganhando três vezes a estatueta por sua interpretação no papel de Monk.

(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate