Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Jacob Elordi em cena de Saltburn. Foto: MGM/Amazon StudiosJacob Elordi em cena de Saltburn. Foto: MGM/Amazon Studios

Saltburn tem première mundial no London Film Festival

Novo filme de Emerald Fennel explora perversidade da aristocracia britânica, com coprodução de Margot Robbie e diretor de fotografia de La La Land.

(Londres, brpress) – Como em São Paulo na primeira semana de outubro, uma greve no metrô e trens em Londres ameaça a “gala” de abertura do 67o. BFI London Film Festival, quarta-feira (04/10). O escolhido para a sessão é Saltburn – filme inglês sobre privilégio e desejo, estrelando duas atrizes que já entrevistamos: Rosamund Pike e Carey Mulligan.

Saltburn é dirigido e produzido por Emerald Fennel, vencedora do Oscar por Bela Vingança, e que aprendeu um bocado sobre a aristocracia inglesa vivendo a atual rainha consorte Camilla, em The Crown. Fennel também aparece como a grávida Midge, em Barbie. e Margot Robbie assina a coprodução de Saltburn. A direção de de fotografia de Linus Sandgren (La La Land) promete um visual exuberante.

Lutando para encontrar seu lugar na Universidade de Oxford, o estudante Oliver Quick (Barry Keoghan, de Os Banshees de Inisherin) se vê atraído pelo o mundo aristocrático e libertário do do charmoso Felix Catton (Jacob Elordi, da série Euphoria, e Elvis Presley em Priscilla, de Sofia Coppola).

Felix convida Oliver para passar um verão em Saltburn, a chique e imensa propriedade de sua excêntrica família. A experiência será inesquecível.

Luta de classes? 

Trata-se de uma história “maravilhosamente perversa”, segundo a sinopse fornecida pelo Festival de Cinema de Londres, com uma trilha sonora repleta de pop do início do século 21. Avisa ainda que o filme contém nudez, sexo, violência gráfica, cenas angustiantes, uso de drogas, imagens piscantes (você leu certo, mas tudo certo se entender picantes).

Aguardado, Saltburn confirma Emerald Fennell como uma das cineastas mais ambiciosas e diabolicamente divertidas do Reino Unido. Com distribuição da MGM e Amazon Studios, chega aos cinemas entre novembro e dezembro. Depois vai para streaming, na Amazon Prime. 

Assista ao trailer de Saltburn:

#brpressconteudo #LondonFilmFestival #Saltburn #EmeraldFennell #BarryKeoghan

Atualizado em 10/01/2024.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate