Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Madonna chega para encontro com SerraMadonna chega para encontro com Serra

Success for Kids, de Madonna

brpress) - ONG da popstar usa princípios da Cabala da “verdade universal”, de que “as possibilidades estão dentro de todos” e "são responsáveis por transformar o mundo através dos atos de cada um".

(brpress) – A popstar Madonna não veio ao Brasil apenas com a intenção de aproveitar o Carnaval carioca, mas também para discutir seus projetos sociais. Nesta quarta-feira (10/02), às 16h, a cantora se reúne com o governador de São Paulo, José Serra, no Palácio dos Bandeirantes, para discutir assuntos que envolvem sua ONG, Success For Kids.

    A Success for Kids, que foi criada por Karen Berg – co-fundadora do Centro de Kabbalah – é composta por professores, pais, pessoas consideradas visionárias, profissionais de ajuda humanitária, acadêmicos e voluntários. Um dos princípios da instituição é baseado na “verdade”, pois, esta “rompe barreiras de religião, cultura, economia, raça e gênero”, como define o site da ONG. A educação das crianças seria baseada na “verdade universal”, de que “as possibilidades estão dentro de todos” e “são responsáveis por transformar o mundo através dos atos de cada um”.

Inclusão

   Desta forma, a ONG trabalha com o objetivo de “construir habilidades que promovam social e emocional desenvolvimento de cada criança, ensinando-as a serem mais responsáveis tomando decisões que reflitam a consciência de outros e do mundo de que fazem parte”.

    O método de trabalho da Success For Kids é definido como SEL, “Aprendizado Socio-emocional” (Social Emotional Learning , em inglês), que ensina a reconhecer e controlar as emoções de maneira a nos tornar capazes de tomar decisões que pensem mais no coletivo. 
   
    Em novembro do ano passado, Madonna esteve no Brasil, quando conseguiu a promessa de receber US$ 7 milhões em doações para projetos da Success for Kids no país, provenientes do empresário Eike Batista. “Eu tenho verdadeira adoração pelo Brasil”, declarou a cantora.

(Gabriel Bonis/Especial para brpress)