Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Maria Ribeiro e Marcos Damigo em cena de Deus É um DJ. DivulgacãoMaria Ribeiro e Marcos Damigo em cena de Deus É um DJ. Divulgacão

Casal multimídia encena Deus É um DJ

(Curitiba, brpress) - Na peça, Maria Ribeiro e Marcos Damigo fazem um casal que transforma sua própria vida numa performance; direção é de Marcelo Rubens Paiva.

Curitiba, brpress) – Um dos destaques do Festival de Teatro de Curitiba, que acontece de 28/03 a 08/04, é a peça multimídia Deus é um DJ, adaptada e dirigida por Marcelo Rubens Paiva.

    A montagem, encenada dias 29 e 30/03, às 21h, no Teatro da Reitoria, mostra  um casal  de artistas – vivido por Maria Ribeiro e Marcos Damigo – convidado a morar numa galeria de arte, transformando sua própria vida numa performance.

Produtos

    Eles vendem a si mesmos como produtos, veiculam imagens na internet e sabem lidar profissionalmente com essa situação. Além disso, trabalham num ousado projeto de revolucionar o mundo através da sua obra audiovisual.

    No espetáculo, todos os equipamentos de som, luz e projeção são operados pelos próprios atores em cena. O texto, escrito em 1998 pelo alemão Falk Richter, faz uma crítica cheia de humor a certos fenômenos do mundo moderno, como os reality shows e as redes sociais.

    Tudo é falso e espontâneo ao mesmo tempo, ao ponto de nem eles saberem onde está a verdade.

Ingressos: de R$ 25 a R$ 50.

Teatro da Reitoria – Rua XV de Novembro, 1299

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate