Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Maytê Proença faz leitura de As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant. Foto: DivulgaçãoMaytê Proença faz leitura de As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant. Foto: Divulgação

Maytê Proença é Petra Von Kant

(Rio de Janeiro, brpress) - Atriz faz leitura dramática de As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant, nesta quinta (29/11), com entrada franca.

(Rio de Janeiro, brpress) – Um dos textos mais importantes da obra teatral do dramaturgo e cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder (1945-1982), As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant será apresentado em formato de leitura dramatizada nesta quinta (29/11). O evento homenageia os 30 anos de sua estreia no Brasil, com a antológica montagem de Celso Nunes, estrelada por Fernanda Montenegro e Renata Sorrah.

    A leitura faz parte do 20° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, tem direção de Lucianno Maza e Maytê Proença no elenco. A história da peça é centrada na vida de Petra Von Kant, uma estilista de grande sucesso; mulher independente que se separa do marido, que não aceita sua ascensão profissional. Ela só conta com Marlene, sua assistente no trabalho e na vida, com quem desenvolve uma relação autoritária.

    Completam o elenco, as atrizes Giselle Batista (que deu vida a vilã Isadora na novela Cheias de Charme), Alexia Dechamps, Karen Coelho, Stela Celano e Selma Lopes.

Entrada franca.

Senhas distribuídas uma hora antes.

Centro Cultural Cândido Mendes – Rua Joana Angélica, 63 (6° andar), (21) 2523 4141

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate