Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Trio de atores que encenam Música para Cortar os Pulsos. Divulgação/fotolog.com.brTrio de atores que encenam Música para Cortar os Pulsos. Divulgação/fotolog.com.br

Uma peça para ‘se matar’ de ouvir

(São Paulo, brpress) - Com trilha eclética, Música para Cortar os Pulsos, de Rafael Gomes, um dos realizadores do vídeo Tapa na Pantera, reestreia depois de prêmios.

(São Paulo, brpress) – Músicas como Boys Don’t Cry, do The Cure, e Maior Abandonado, do Barão Vermelho, se misturam com El Dia que me Quieras, de Gardel, e Entre Tapas e Beijos, de Leandro e Leonardo, na peça Música para Cortar os Pulsos, que reestreia nesta sexta (29/07), no Teatro João Caetano, para uma temporada de quatro semanas. É a estreia na direção de Rafael Gomes, um dos realizadores – com Esmir Filho e Mariana Bastos – do vídeo-fenômeno da internet Tapa na Pantera.

As canções, escolhidas pelo ecletismo musical, embalam as agruras e delícias de três jovens com seus 20 e poucos anos aprendendo a lidar com a paixão, o desejo e as frustrações nos relacionamentos. Gomes também assina o texto da peça, que teve duas temporadas paulistanas em 2010, quando foi escolhida a Melhor Peça Jovem do ano pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). É a primeira montagem da Empório de Teatro Sortido, que Gomes dirige com o parceiro o também cineasta e músico Vinicius Calderoni.

O som rola ao fundo das reflexões sobre o amor de Isabela (Mayara Constantino), Felipe (Fábio Lucindo) e Ricardo (personagem interpretado alternadamente pelos atores Victor Mendes e Guilherme Gorski), em dez cenas curtas. Ela sofre porque foi abandonada pelo namorado. Felipe esforça-se para se apaixonar por alguém. E Ricardo surpreende-se por gostar do amigo de uma maneira especial.

Estrela

Mayara Costantino, de 24 anos, estrelou Tudo o que é Sólido Pode Derreter – o curta-metragem e o seriado originado a partir dele assinados pelo mesmo diretor de Música para Cortar os Pulsos. Ao que parece, nasce uma estrela. Olho nela.

Sessões: sextas e sábados às 21h; domingos às 19h. Até 21/08.

Duração: 70 minutos.

Recomendável para maiores de 14 anos.

Ingresso: R$ 10 e R$ 5 (maiores de 60 anos, aposentados e estudantes com carteirinha).

Teatro João Caetano – Rua Borges Lagoa, 650; (11) 5573-3774/5549-1744

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate