Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Osé opera hands-free e utiliza biomimética para imitar um parceiro humano. Foto: Lora DiCarloOsé opera hands-free e utiliza biomimética para imitar um parceiro humano. Foto: Lora DiCarlo

Prazer, Osé

(brpress) - Mais tecnologia no sexo. Osé, “vibrador”que não vibra, abriu caminho para outros brinquedos sexuais de design sofisticado. como os da OhMiBod, na Consumer Electronic Show (CES).

(brpress) – Mais tecnologia no sexo. Osé, “vibrador”que não vibra, abriu caminho para outros brinquedos sexuais de design sofisticado. como os da OhMiBod, na Consumer Electronic Show (CES), feira de tecnologia voltada para o consumidor que acontece, em Las Vegas. Mas não sem polêmica. 

Osé ganhou um dos prêmios de inovação da CES  que foi cassado sob a alegação de ser “imoral, obsceno, indecente e profano”. (“Quem poderia sonhar com melhor propaganda?!”, observa Cora Rónai, em O Globo). Após botar a boca no mundo, a fabricante Lora DiCarlo não só conseguiu o prêmio de volta como validou o segmento de sextech, como produtos de saúde e bem-estar.

O Osé opera “hands-free” e utiliza biomimética para imitar um parceiro humano e proporcionar orgasmos múltiplos às mulheres.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate