Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Aidan TurnerAidan Turner

É difícil ser ‘humano’

(Londres, brpress) - Série inglesa Being Human faz sucesso mostrando como três jovens – um lobisomen, outro vampiro e um fantasma – convivem com a humanidade. Por Juliana Resende.

(Londres, brpress) – Ainda na onda dos vampiros que assolou o mundo do entretenimento em 2009, a série inglesa Being Human, exibida pela BBC 3, começou em 2010 explorando o tema e está fazendo muito sucesso no Reino Unido. O mote é mostrar como três jovens na casa dos 20 anos sobrevivem no mundo contemporâneo, sendo um lobisomen, outro vampiro e um fantasma. Para completar, eles moram juntos e têm de enfrentar os caprichos humanos – especialmente os dos cristãos fundamentalistas Jaggat e Kemp, determinados a destruí-los.

Aidan Turner

Being Human é um drama-comédia, na medida em que esses personagens surreais tentam levar uma vida normal. O destaque é o sex appeal do ator irlandês Aidan Turner, que faz o vampiro Mitchell. Aos 26 anos, ele já coleciona personagens de sucesso na TV britânica e da Irlanda, como o recepcionista de hospital da série irlandesa The Clinic, e, mais recente e brilhantemente, como o pintor pré-Rafaelita Dante Gabriel Rossetti, na sensacional série da BBC 2, Desperate Romantics.

Assista a Being Human (em inglês), no website da BBC 3.

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate