Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Maurício Mattar volta à TV como delegado machão e gay.mundomais.com.brMaurício Mattar volta à TV como delegado machão e gay.mundomais.com.br

Maurício Mattar vive homossexual

(Rio de Janeiro, brpress) - Ator interpreta delegado machão e gay não assumido, na minissérie Na Forma da Lei, da Globo. Valmir Costa dá detalhes.

(Rio de Janeiro, brpress) – Prevista para estrear no dia 15 de junho, a minissérie Na Forma da Lei, da Rede Globo, terá o ator Maurício Mattar no papel do delegado Pontes – um estereótipo de machão, mas gay não assumido. As gravações estão sendo feitas no Rio, sob a direção de Wolf Maya.
De autoria de Antonio Calmon, a trama ainda não teve seu teor divulgado pela emissora. No entanto, parece querer fugir dos estereótipos afeminados dos personagens gays na TV.

A novela das 21h da Globo já conta com o piloto de stock car Gerson Gouveia, interpretado pelo ator Marcelo Antony, que – casado com a jornalista Diana Gouveia (Carolina Dieckman) – irá se revelar bissexual ao longo da trama de Passione, do novelista Silvio de Abreu.

Moralismo e direito

O fato de um bissexual – ainda que na ficção – ser piloto da stock car desagradou o piloto na vida real Thiago Camilo. “Espero que esta notícia não seja verídica”, escreveu em seu Twitter, assim que a notícia veio à tona. Do mesmo modo, os delegados machões devem criticar o personagem gay de Maurício Mattar na minissérie.

Na Forma da Lei vai contar também com a participação dos atores Henri Castelli, Monique Alfradique, Ana Paula Arósio e Dalton Vigh. O enredo vai tratar de um grupo de amigos que se conhecem durante o curso de Direito, quando um deles é assassinado.

Cinco anos depois, já formados e atuando na área, os amigos resolvem investigar a morte do amigo. O mistério gira em torno da suspeita de crime passional

(Valmir Costa, do MundoMais/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate