Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Maggie Q vive a 'nova’’ Nikita.campustimes.orgMaggie Q vive a ‘nova’’ Nikita.campustimes.org

Nikita ressurge em terceira versão

(brpress) – Após dois remakes da versão original francesa dos anos 90, nova série chega ao Brasil, em 02/11, pelo Warner Channel.
(brpress) – No mundo do entretenimento é comum ouvir o bordão “nada se inventa, tudo se copia”. Seguindo esta lógica, o Warner Channel traz para o Brasil o terceiro remake da série La Femme Nikita, que agora se chama apenas Nikita. Com estreia em 02/11, às 21h, a série mergulha mais uma vez na produção original dos anos 90, escrita e dirigida por Luc Besson, sobre uma assassina treinada pelo que seria a CIA.
 
Na trama, Nikita (Maggie Q, de Missão Impossível III) é treinada para matar pela Divisão, agência secreta do governo americano, como forma de “perdoá-la” da pena de morte. Ela se torna a melhor agente da companhia, até se apaixonar por um civil, fazendo com que a agência precise eliminar o casal. Nikita escapa da morte, ao contrário de seu amante. Então começa sua luta por vingança.

No elenco ainda estão o ex-ER Shane West e a ex-The O.C. Melinda Clarke.

Sucesso?

A emissora CW, que exibe o programa nos EUA, encomendou uma temporada completa de Nikita. A série tem média de 3,6 milhões de espectadores, nível relativamente bom para a emissora, a menor entre as quatro grandes americanas: CBS, NBC, ABC e FOX.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate