Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vince GilliganVince Gilligan

Pessoas doentes confortadas por séries

(brpress) - Como Kevin, que mereceu créditos no episódio final de Breaking Bad, muitos outros aliviam suas dores com anti-heróis. Por Clausia Castelo Branco.

(brpress) – Uma das perguntas que ficou no fim do primeiro episódio da temporada final de Breaking Bad foi: quem é Kevin Cordasco? O nome do garoto apareceu com dedicatória nos créditos finais e, assim como eu, muita gente pensou”Deve ser alguém da equipe que faleceu” e seguiu em frente. Na fanpage de Breaking Bad, foi emocionante saber que Kevin era um fã de 16 anos.

    O pai de Kevin diz que seu filho encontrou conforto no show, em meio a suas cirurgias e tratamentos. “Ele e seus amigos assistiam à série obsessivamente, enquanto comiam pizza. Havia algo sobre o personagem Walt White, em como ele assumiu o controle de sua doença, que realmente ressoou com Kevin.”

    Como o estado de saúde de Kevin piorou, sua madrinha decidiu realizar o sonho do menino: conhecer o elenco e o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan.

    Kevin não está mais entre nós, mas sua história representa muitas outras. Convivi com familiares muitos doentes que encontraram conforto em personagens de séries de tv – minha mãe com Jack Bauer e Boardwalk Empire, uma amiga com câncer em Sex and the City.

    E ainda tem quem ache que são “apenas programas de tv”. Não são =)

(Claudia Castelo Branco/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate