Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vanessa Hadi é nova VJ da MTVVanessa Hadi é nova VJ da MTV

Vanessa Hadi: modelo vira VJ

(brpress) – Estrela de reconhecidas marcas de luxo é confirmada como a nova vídeo-jockey da MTV Brasil, com estreia na emissora em janeiro de 2010. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Destaque nas passarelas e estrela de luxuosas grifes internacionais, a modelo brasileira Vanessa Hadi é confirmada como a mais nova apresentadora da MTV Brasil. Contratada para desempenhar a função de VJ (vídeo-jockey), Vanessa começará sua carreira na televisão à frente do programa Top 10 MTV, uma reedição do clássico Disk MTV. Com uma série de novidades, nova aposta da emissora estréia no dia 18 de janeiro de 2010.

Mesmo distante do “glamour” do mundo da moda, Vanessa Hadi parece não medir esforços para consolidar a nova carreira de apresentadora. Empenhada para não ser apenas mais um rostinho bonito na TV, a paulistana, de 27 anos, chega à emissora com a responsabilidade de assumir um programa diário, que exibe a seleção de clipes escolhidos pela própria audiência.

Beleza

O programa Top 10 MTV nada mais é do que uma versão atualizada do clássico Disk MTV, que esteve presente na grande de programação da emissora durante 16 anos. Agora, com a intenção de resgatar os mesmo níveis de audiência de épocas passadas, o canal aposta na beleza de Vanessa Hadi. Aliás, é cada vez mais comum notar a presença de ex-modelos atuando na televisão.

Com a confirmação do contrato, Venessa terá de enfrentar um desafio de conseguir se sair bem no início da nova carreira. Mesmo sem experiência, a modelo paulistana ocupa lugar já pertencido à Astrid Fontenelle, Cuca, Sabrina Parlatore e Sarah Oliveira. Todas elas alcançaram reconhecimento e sucesso na carreira depois de um semelhante começo de VJ.

Interação via web

Além da nova VJ na apresentação, o programa Top 10 MTV deve trazer uma série de reformulações em sua nova fase, todas empenhadas em buscar uma participação maior do público. Através do portal da emissora na internet, a audiência poderá escolher os clipes do dia e ainda postar um vídeo próprio expondo seu conhecimento sobre o artista ou clipe favorito.

Para completar as novidades na reformulação, o programa permitirá acesso às paradas de sucesso com artistas de outros países, sem falar em vídeos exclusivos e bastidores. Outra invenção é a idéia de um “ranking”, espécie de placar, com a noção exata das trocas de posições entre os clipes escolhidos pela audiência, que também poderá interagir “ao vivo” com mensagens via Twitter.

Exibido de segunda a sexta, o Top 10 MTV irá ao ar regularmente no horário das 17h.

(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora