Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Jon Snow e sua capa de "pele": tapete da Ikea. Foto: DivulgaçãoJon Snow e sua capa de “pele”: tapete da Ikea. Foto: Divulgação

Game of Thrones provoca corrida à Ikea

(Londres, brpress) - Revelação de que “peles” usadas pelos personagens da série são, na verdade, tapetes da loja aumenta vendas de 775%.

(Londres, brpress) – A revelação de que as “peles” usadas nos figurinos dos personagens da série Games of Thrones são, na verdade, tapetes da loja de móveis Ikea  provocou uma enxurrada sem precedentes nas vendas desses produtos. “Sabemos que eles são confortáveis e quentinhos, mas nunca imaginamos que poderiam ser também um item fashion”, declarou a loja, que aproveitou para armar uma superjogada de marketing. 

Assim que soube da revelação, feita pela

figurinista da série Michele Clapton, ao jornal Metro do Reino Unido, a Ikea pediu a alguns de seus funcionários, numa loja em Londres, que imitasse os personagens de Games of Thrones enrolando-se em alguns tapetes sintéticos de £30 (cerca de R$ 120) e postando fotos nas redes sociais. O resultado foi um aumento nas vendas online de 775%.

Fãs da série passaram a postar fotos nas redes sociais cobertos com os tapetes  Tudo para imitar o visual “bárbaro” do herói Jon Snow, vivido pelo ator Kit Harington. Na Irlanda do Norte, onde muitos episódios da série foram filmados, os estoques de tapetes peludos da Ikea se esgotaram. 

Comentários

Publicar Comentário