Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Anna Paquin no papel da garçonete Sookie.otempo.com.brAnna Paquin no papel da garçonete Sookie.otempo.com.br

True Blood: sexualidade máxima

(brpress) – Em terceira temporada, série “vampiresca” esquentará temperatura da trama com muito sexo no ar, além de lobisomens.

(brpress) – Conforme já havia mencionado, o autor Alan Ball abusará da sexualidade na aguardada terceira temporada de True Blood, que estréia na TV norte-americana no dia 13/06. Para os 12 episódios inéditos, a aclamada série “vampiresca” exibirá muitas cenas de nudez, vampiros homossexuais e, até mesmo, relações a três envolvendo lobisomem.

 Para apimentar ainda mais e, também, aumentar a expectativa para a estréia, a emissora HBO apresentou um novo pôster da terceira temporada. Claro, com uma forte conotação sexual. Neste, aparece a sigla VILF, uma adaptação de MILF (Mother I’d like to Fuck), porém, no contexto da série. Ou seja, todo mundo só quer saber de transar com vampiros.

Anna é bi

 Além da intenção declarada da trama, Anna Paquin, protagonista da série no papel da garçonete Sookie, levantou polêmica ao gravar um vídeo para a ONG True Colors Fund, da cantora Cyndi Lauper. No vídeo, ele se declara, pela primeira vez, ser bissexual. A atriz, que já foi premiada com um Oscar, é noiva do ator Stephen Moyer, seu par romântico em True Blood.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate