Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Carreira musical de Joaquim Phoenix é retratada em I m Still Here.cdn.picapp.comFOTO – Carreira musical de Joaquim Phoenix é retratada em I m Still Here.cdn.picapp.com

Joaquin Phoenix versão hip hop

(brpress) – I'm Still Here, documentário sobre a investida do ator na carreira de rapper, chega aos cinemas americanos em setembro.

(brpress) – Em 2008, após se aposentar da carreira de ator por estar entediado – isso aos 35 anos –, Joaquin Phoenix decidiu investir em outra paixão, o hip hop. Mas o que parecia mais um truque bizarro do que algo que seria levado adiante resultou, dois anos depois da decisão,  no documentário I’m Still Here – The Lost Year of Joaquin Phoenix. O filme, que chocou Cannes, estreia nos EUA em 10/09, mostrando bem mais que a aventura do ator no circuito musical. 

O filme independente é dirigido pelo cunhado de Phoenix e também ator, Casey Affleck, e distribuído pela Magnolia Pictures, que descreveu o documentário como “um retrato de um artista na estrada”. O filme contém cenas de consumo de cocaína, nudez e Phoenix cantando rap horrivelmente mal.

Hollywood

Joaquim Phoenix foi nomeado ao Oscar em 2005 pelo papel de Johnny Cash, na biografia Johnny e June Walk the Line, 2005) e seu último trabalho no cinema foi em Amantes (2008), ao lado de Gywneth Paltrow. O artista está produzindo um álbum com ajuda do rapper Sean Diddy. 

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate