Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Indira Carvalho: a fofa do Fashion Rio.Indira Carvalho: a fofa do Fashion Rio.

A fofa do Fashion Rio

(Rio de Janeiro, brpress) - Indira Carvalho é uma das poucas modelos negras a serem vistas nas passarelas e ensaios de moda em revistas. Mas seu trunfo é a simpatia.

(Rio de Janeiro, brpress) – Indira Carvalho é uma das poucas modelos negras a serem vistas nas passarelas e ensaios de moda em revistas. Mas não é apenas isso que faz dela uma das profissionais mais queridas dos fotógrafos. Sua simpatia já fez de Indira a “fofa do Fashion Rio”, segundo elege o site Fast Foward Fashion.

“Desfilando como nunca nesta temporada, a modelo Indira Carvalho é um rosto inconfundível da moda brasileira”, incensa o FFW, ao qual ela revelou o que tem rolado no seu iPod recentemente.

“Gosto de tudo que tem ritmo. Não posso negar que sou baiana, né?”, diz Indira. “Gosto de algumas coisas românticas, como Ashlee Simpson, mas não dispenso música eletrônica e pop, tipo Beyoncé, Pussycat Dolls e Christina Aguilera para dançar”.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate