Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Slash abre sua própria produtora de filmes de terror.DivulgaçãoSlash abre sua própria produtora de filmes de terror.Divulgação

Slash: rock horror show

(brpress) - Lendário guitarrista, ex-Guns N’ Roses e Velvet Revolver, abre sua própria produtora de filmes especializada em terror.

(brpress) – Depois de lançar um álbum solo, repleto de prestigiadas parcerias, o guitarrista Slash, ex-Guns N’Roses e Velvet Revolver, parece querer ampliar sua área de atuação. Isso porque ele acaba de abrir a sua própria produtora de filmes: a Slasher Films, que será especializada em projetos de terror.

Em entrevista ao site deadline.com, o músico explicou os motivos que o levaram a criar sua própria produtora: “Eu sempre fui um grande fã dos filmes de terror e criar projetos que te levam de volta àqueles dias em que os filmes de terror realmente botavam medo nas pessoas é algo que eu sempre quis muito fazer”, disse.

Appetite for destruction

“Nosso público-alvo será formado por jovens ousados, consumidores com discernimento e apetite para algo com qualidade e uma pitada de anarquia”, completou Slash, que já divulgou detalhes do primeiro projeto de sua produtora.

Apesar de ainda não haver uma data de lançamento definida, será o filme Nothing To Fear, suspense-terror sobre uma família que vive em uma pequena cidade assombrada por um demônio chupador de sangue.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate