Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O Angry Birds em versão Lego by Tsang Yiu Keung.mycool.com.brO Angry Birds em versão Lego by Tsang Yiu Keung.mycool.com.br

Chinês materializa apps com Lego

(brpress) - Clássicas pecinhas plásticas acabam de ser transformadas em personagens do joguinho-fenômeno Angry Birds. Por Luísa Fedrizzi.

(brpress) – Se “app” (abreviação de aplicativo de computador ou smartphone) foi escolhida “a palavra (ou seria sigla?) do ano” pela American Dialect Society, Lego deveria ser a palavra do século – ou melhor, dos séculos, já que esta geração hoje totalmente internética começou a brincar com ele no século passado e, mesmo em pleno 21, segue amando o brinquedo.

Isso porque Lego é sinónimo de criatividade e transformação e sempre tem algum maluco inventando algo de novo com ele. Depois de aparecer em abotoaduras, de recriar cenas do passado, de virar mesa e mais um monte de coisas, as clássicas pecinhas plásticas acabam de ser transformadas em personagens do joguinho-fenômeno Angry Birds.

A criação é do chinês Tsang Yiu Keung, que ninguém ainda conseguiu descobrir o que faz da vida. Mas tudo bem, porque, aparentemente, ele tem bastante tempo livre e segue trabalhando em uma versão Lego do Giant Red Bird.

Ficou por fora? O Angry Birds é um “app” – olha ela aí, gente! – ou joguinho para iPhone, que virou mania mundial. Se você tem o meio, mas ainda não adquiriu, pode fazê-lo aqui .

(Luísa Fedrizzi, do Mycool/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate