Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Fãs culpam ex-marido por morte de Amy

(brpress) - Blake Fielder-Civil se diz "inconsolável" mas admitiu ter iniciado cantora nas drogas pesadas, cujo abuso teria levado Reg Traviss desistir do namoro.

(brpress) – Enquanto o ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, se autodenomina “inconsolável” pela morte da cantora, no Twitter, os fãs de Amy culpam Blake pela morte da cantora, cuja a causa ainda não foi divulgada, mas especula-se que tenha sido por overdose e/ou em consequência do aduso de drogas.

Em 2008, Blake admitiu em entrevista ter iniciado Amy nas drogas pesadas. “Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação”. Ele continua: “Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram”, contou.

Blake se refere ao tempo em que foram casados, de 2007 a 2009. Ele cumpre prisão temporária pela acusação de ter ferido gravemente James King, 36, proprietário de um pub, e de ter tentado obstruir a justiça em 2007, desde dezembro do ano passado. Amy foi presa duas vezes em 2008, por posse de drogas e agressão de um homem. As brigas violentas entre ela e Blake eram frequentes e sempre estapavam os tablóides britânicos.

Em 2009, Amy e Blake se divorciariam, por causa de acusações de infidelidade de ambas as partes e do comportamento autodestrutivo do casal. Desde 2010, Amy estaria namorando com Reg Traviss, um diretor de cinema. Segundo amigos e parentes da cantora, Traviss era uma ótima influência para a cantora e não teria envolvimento com drogas.

Novo ex?

Reg Traviss falou pela primeira vez sobre a morte de Amy ao jornal inglês The Sun, na última segunda-feira (25/07): “Perdi meu querido amor, Amy. Não consigo descrever o que eu estou passando”, disse. O diretor, que teria terminado com Amy recentemente por causa dos vícios da cantora, também agradeceu o apoio dos fãs: “Quero agradecer todos aqueles que estão de luto pela perda de Amy, uma pessoa tão linda e brilhante e meu querido amor”.

Reg foi um dos primeiros a chegar a casa de Amy depois que a cantora foi encontrada morta em sua casa e acompanhou os pais da cantora, na dolorosa visita ao apartamento da cantora em Londres. Blake, que chegou a pedir cerca de US$ 10 milhões por “indenização” por ter servido de inspiração para suas músicas, disse, da prisão em Leeds, na Inglaterra: ”Minhas lágrimas nunca vão secar. Nunca mais vou sentir por alguém o amor que senti por ela”.DespedidaO funeral da cantora acontecerá nesta terça-feira (26/07), em local não divulgado pelo representante da família. Após a autópsia ter se revelado inconclusiva, o corpo da cantora, de família judia, foi liberado para que os familiares pudessem organizar a cerimônia de despedida.

A causa da morte só será revelada depois que os resultados dos testes toxicológicos ficarem prontos dentro de duas a quatro semanas. A polícia descartou que Amy tenha sido vítima de um crime. Segundo o relatório policial, não houve circunstâncias suspeitas.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate