Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Trio de atores que encenam Música para Cortar os Pulsos. Divulgação/fotolog.com.brTrio de atores que encenam Música para Cortar os Pulsos. Divulgação/fotolog.com.br

Uma peça para ‘se matar’ de ouvir

(São Paulo, brpress) - Com trilha eclética, Música para Cortar os Pulsos, de Rafael Gomes, um dos realizadores do vídeo Tapa na Pantera, reestreia depois de prêmios.

(São Paulo, brpress) – Músicas como Boys Don’t Cry, do The Cure, e Maior Abandonado, do Barão Vermelho, se misturam com El Dia que me Quieras, de Gardel, e Entre Tapas e Beijos, de Leandro e Leonardo, na peça Música para Cortar os Pulsos, que reestreia nesta sexta (29/07), no Teatro João Caetano, para uma temporada de quatro semanas. É a estreia na direção de Rafael Gomes, um dos realizadores – com Esmir Filho e Mariana Bastos – do vídeo-fenômeno da internet Tapa na Pantera.

As canções, escolhidas pelo ecletismo musical, embalam as agruras e delícias de três jovens com seus 20 e poucos anos aprendendo a lidar com a paixão, o desejo e as frustrações nos relacionamentos. Gomes também assina o texto da peça, que teve duas temporadas paulistanas em 2010, quando foi escolhida a Melhor Peça Jovem do ano pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). É a primeira montagem da Empório de Teatro Sortido, que Gomes dirige com o parceiro o também cineasta e músico Vinicius Calderoni.

O som rola ao fundo das reflexões sobre o amor de Isabela (Mayara Constantino), Felipe (Fábio Lucindo) e Ricardo (personagem interpretado alternadamente pelos atores Victor Mendes e Guilherme Gorski), em dez cenas curtas. Ela sofre porque foi abandonada pelo namorado. Felipe esforça-se para se apaixonar por alguém. E Ricardo surpreende-se por gostar do amigo de uma maneira especial.

Estrela

Mayara Costantino, de 24 anos, estrelou Tudo o que é Sólido Pode Derreter – o curta-metragem e o seriado originado a partir dele assinados pelo mesmo diretor de Música para Cortar os Pulsos. Ao que parece, nasce uma estrela. Olho nela.

Sessões: sextas e sábados às 21h; domingos às 19h. Até 21/08.

Duração: 70 minutos.

Recomendável para maiores de 14 anos.

Ingresso: R$ 10 e R$ 5 (maiores de 60 anos, aposentados e estudantes com carteirinha).

Teatro João Caetano – Rua Borges Lagoa, 650; (11) 5573-3774/5549-1744

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate