Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

PETA pede que Kate Middleton convença William a parar com caçadas. DivulgaçãoPETA pede que Kate Middleton convença William a parar com caçadas. Divulgação

Família Real na mira da PETA

brpress) - ONG em prol do tratamento ético dos animais pede à Kate Middleton que use influência para pôr fim à tradição do marido no esporte de caça.

(brpress) – A tradição da família real inglesa no esporte de caça está na mira da ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). De acordo com informações do canal de TV Fox News, a presidente da organização, Ingrid Newkirk, enviou uma carta à duquesa de Cambridge, Kate Middleton, quando soube que o príncipe William comprou 250 aves para serem caçadas no aniversário de seu irmão, Harry, celebrado em 15/09.

“Entendemos que o príncipe William deu de presente ‘aves de caça’ ao príncipe Harry para o seu aniversário. Mas não há nada de nobre em comprar pássaros para serem alvos. Aqueles que não são simplesmente mortos, frequentemente têm o pescoço torcido – o que não causa uma morte instantânea ou indolor”, escreveu Newkirk na carta.

Ela continua: “Você está em uma posição única de exercer uma influência considerável sobre as pessoas em todos os lugares. Por favor, peça aos príncipes para que abram seus corações para o sofrimento das aves e tomem a decisão compassiva de não matar para se divertir”.

Segundo a Fox News, o representante de William e Kate não estava disponível para comentar a solicitação.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate