Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ana Paula Arósio será Lady MacBeth no teatro. Divulgação/Bruna BarbosaAna Paula Arósio será Lady MacBeth no teatro. Divulgação/Bruna Barbosa

Arósio é Lady Macbeth

(São Paulo, brpress) - Nada de novela: atriz contracena com Marcello Antony na peça Macbeth, que estreia em maio.
(São Paulo, brpress) – Parece que Ana Paula Arósio não volta tão cedo à TV, mas no teatro já tem data marcada: 12 de maio, quando estreia a peça Macbeth, no Teatro Vivo. A atriz irá contracenar com Marcello Antony (Macbeth) e Claudio Fontana, também já confirmados no elenco.

A direção fica a cargo de Gabriel Villela – que também dirige outra montagem Shakespeareana: Hamlet, com Thiago Lacerda no papel-título. 

Propagandeando a volta da estrela, Expedito Ferreira de Araújo, curador artístico do Teatro Vivo, diz que a escolha do espetáculo para a programação da casa dialoga com a proposta para 2012 “que traz uma potência de personagens femininas sob o olhar de diversos dramaturgos de diferentes épocas”. 

Especulações de que Arósio voltaria para a televisão na novela Avenida Brasil, prevista para estrear em março de 2012, se mostraram falsas.  De acordo com a empresária de Ana Paula, Graça Nascimento, as informações divulgadas nos últimos dias são “especulações de fontes que não as oficiais em nome da atriz”.

Produtora

O fato é que Arósio deve retomar sua carreira aos poucos em 2012. Ela não descarta uma série independente produzida e protagonizada por ela e participações em séries de TV paga. Há também um convite para uma produção da HBO ainda não detalhada.

No Twitter, a empresária respondeu aos fãs da atriz que eles podem torcer pela volta dela à TV, pois novidades virão em breve.
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate