Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Jamie Oliver e Sadia lançarão uma linha de produtos. Foto: DivulgaçãoJamie Oliver e Sadia lançarão uma linha de produtos. Foto: Divulgação

Jamie Oliver vem a São Paulo

(São Paulo, brpress) - Chef visita seus restaurantes, lança novo livro, divulga projeto social e parceria com a Sadia.

(São Paulo, brpress) –  A primeira visita pública do chef inglês Jamie Oliver ao Brasil começa na semana que vem. A agenda dele será intensa, incluindo visitas aos dois restaurantes Jamie´s Italian Itaim e Campinas, inaugurados em 2015 e 2016, respectivamente, a promoção do novo livro e programa de TV Super Food Family Classics, que tem lançamento previsto para os próximos meses; e reforço do seu projeto social Food Revolution, com  sensibilização para o crescimento da obesidade no Brasil.

Sadia e bem-estar animal

          Durante passagem pela capital paulista, na qual ele aterrissa na terça (05/06), Jamie oficializará publicamente o projeto que está sendo desenvolvido com a Sadia, há mais de um ano, que tem como principal objetivo ajudar os brasileiros comerem ainda melhor. O chef fará questão de inteirar-se de todo o processo relativo ao bem-estar animal supostamente promovido pela empresa, além de testar as receitas desenvolvidas, avaliar a seleção de ingredientes e ainda participar da campanha publicitária da marca. 

Juntos, Jamie Oliver e Sadia lançarão uma linha de produtos que estará nas gôndolas em setembro deste ano.

Após o Brexit, como está sendo chamada a saída do Reino Unido da União Europeia, o chef andou falando que, se o ex-prefeito de Londres Boris Johnson, líder do Partido Conservador e da campanha pelo Brexit, for mesmo o substituto do atual premiê britânico David Cameron, ele vai se mudar da Inglaterra para Portugal.

Entrevistamos Jamie Oliver durante as Olimpíadas de Londres, em 2012, para a revista TAM Nas Nuvens. Leia aqui

Entrevistamos o chef brasileiro Almir Santos, que trabalha com Jamie Oliver desde que ele abriu seu primeiro restaurante, o Fifteen. Leia aqui.