Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Janet Jackson alterou e twittou o cartaz do festivalJanet Jackson alterou e twittou o cartaz do festival

Janet Jackson adultera cartaz do Glastonbury

(brpress) - Cantora deu o que falar com o gesto interpretado como um protesto contra o machismo no festival e na indústria da música em geral.

(brpress) – Há quem diga que  Janet Jackson estaria se rebelando (ainda que graficamente) contra o machismo no festival de Glastonbury, que aconteceu de 26 a 30 de junho, e no qual a cantora foi uma das headliners femininas. Janet alterou e twittou o cartaz do festival, com seu nome à frente de The Killers, The Cure e Kylie Minogue – quando no cartaz original estava por último. Virou até piada na rede social. 

Janet não se pronunciou, mas o caso provocou discussões com a organização do Glastonbury, de como tornar mais igualitário um festival em que, tradicionalmente, cerca de oito em cada dez atrações são masculinas e cuja hegemonia do bolinha nos top headliners (atrações principais) só foi quebrada em 2016, com Adele e Beyoncé – a primeira artista negra a ser atração principal do festival Coachella, na Califórnia, em 2018.