Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Don Draper (Jon Hamm) em Mad Men: de volta mais ácido mas ainda imperdível. DivulgaçãoDon Draper (Jon Hamm) em Mad Men: de volta mais ácido mas ainda imperdível. Divulgação

Mad Men pega pesado na 5a. temporada

(brpress) - O mais instigante é que todas as reviravoltas são negativas; todos os personagens estão na pior, numa decadência moral e física de dar pena. Por Juliano Jubash.

(brpress) – A principal característica do seriado não foi mudada na 5a. temporada de Mad Men: os roteiristas aceleram e ousam nas mudanças dos personagens e do contexto de cada microcosmo. É o que se viu na estreia da aclamada série do canal por assinatura HBO, na última segunda-feira (23/04).

    O mais instigante é que, nessa temporada, todas as reviravoltas são negativas. Todos os personagens estão na pior, numa decadência moral e física de dar pena. A série, para quem não sabe, mostra intrigas e traições de Don Draper (Jon Hamm) e dos integrantes da agência de publicidade Sterling Cooper Draper Pryce – isso tudo nos anos 60.

    Mad Men ficou mais pesado do que legal, apesar de continuar imperdível.
   
    Em tempo, um spoiler do bem: se você odeia Betty Draper e Pete Campbell, vai vê-los se ferrando como nunca!

(Juliano Jubash, do Resenha em 6/Especial para brpress)

Assista a trecho de Mad Men, em que Megan  Draper canta Zou Bisou Bisou:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate