Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Lily Allen assinará todas as canções do musical O Diário de Bridget Jones.behindthehype.comFOTO – Lily Allen assinará todas as canções do musical O Diário de Bridget Jones.behindthehype.com

Lily Allen no comando

(brpress) – Inspirada no livro O Diário de Bridget Jones, que já rendeu um filme homônimo, a versão musical terá canções compostas pela cantora.

(brpress) – Apesar de não haver nenhuma notícia sobre qualquer espécie de contrato firmado, a cantora Lily Allen será mesmo a responsável pelas 12 canções do musical inspirado no livro O Diário de Bridget Jones, que já chegou aos cinemas com um título homônimo. A versão musical deverá chegar aos palcos londrinos somente em 2011.
 
 Ao lado da escritora do livro, Helen Fielding, Lily Allen já estaria produzindo as canções do novo musical. Até agora, a cantora teria finalizado apenas uma faixa – das 12 que deverão compor a peça. Porém, a cantora está com o tempo a seu favor, já que nenhum nome foi confirmado para o elenco e, muito menos, para a direção.

 A inédita versão musical terá produção da Working Title, mesma empresa responsável pelos dois longas-metragens inspirados na personagem da escritora Helen Fielding: O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: no Limite da Razão, ambos com a atriz Renée Zellweger no papel principal.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate