Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Janet Jackson alterou e twittou o cartaz do festivalJanet Jackson alterou e twittou o cartaz do festival

Janet Jackson adultera cartaz do Glastonbury

(brpress) - Cantora deu o que falar com o gesto interpretado como um protesto contra o machismo no festival e na indústria da música em geral.

(brpress) – Há quem diga que  Janet Jackson estaria se rebelando (ainda que graficamente) contra o machismo no festival de Glastonbury, que aconteceu de 26 a 30 de junho, e no qual a cantora foi uma das headliners femininas. Janet alterou e twittou o cartaz do festival, com seu nome à frente de The Killers, The Cure e Kylie Minogue – quando no cartaz original estava por último. Virou até piada na rede social. 

Janet não se pronunciou, mas o caso provocou discussões com a organização do Glastonbury, de como tornar mais igualitário um festival em que, tradicionalmente, cerca de oito em cada dez atrações são masculinas e cuja hegemonia do bolinha nos top headliners (atrações principais) só foi quebrada em 2016, com Adele e Beyoncé – a primeira artista negra a ser atração principal do festival Coachella, na Califórnia, em 2018.  

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate