Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Damares Alves disse ter orgulho de ser amiga de Sara Winter. Foto: Agência BrasilDamares Alves disse ter orgulho de ser amiga de Sara Winter. Foto: Agência Brasil

Damares chama Sara Winter de ‘filha’

Ministra critica aborto legal em menina estuprada que teve identidade revelada por extremista que chama de "parceira" em vídeo deletado.

(brpress) – A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, chamou a militante bolsonarista Sara Winter de ‘filha’, ‘amiga’ e ‘parceira’ em vídeo da campanha eleitoral de Bolsonaro e cogitou nomear para Secretaria Nacional da Mulher, quando assumiu ministério – época em que foi denunciada por adoção ilegal

Em nota, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) negou que tenha vazado informações sobre a menina de 10 anos que fez um aborto legal – criticado por Damares Alves e objeto de uma campanha difamatória nas redes sociais, onde Sara revelou a identidade e o endereço da instituição de saúde em que o procedimento foi realizado.

O ato levou a militante bolsonarista ser processada pela Frente Parlamentar da Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

A militante responde: “Sou”. E Damares, sorrindo em vídeo retirado do ar, continua: “Orgulho de ser amiga, parceira e mãe de Sara Winter”.

“Curada”

No tempo em que se declarava feminista, Sara saiu às ruas com os dizeres “#ForaBolsonaro” pintados nos seios. Em maio de 2016, no entanto, ela anunciou uma “parceria política” com o então deputado federal. Na ocasião, Bolsonaro gravou um vídeo ao lado dela dizendo que a ex-feminista estava “curada”.

As imagens, nas quais Damares Alves também diz ter orgulho de Sara, foram uma contribuição para a candidatura dela à Câmara dos Deputados pelo DEM, partido do qual acabou expulsa após ser presa por protestos e incitação de violência contra o Supremo Tribunal Federal (STF). 

#brpressconteudo #damaresalves #sarawinter #abortonobrasil #abortolegal #aborto

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate